Não sou de dar depoimento ou notas dos atendimentos que recebo, mas devido aos acontecimento no período de 16 dias me sinto na responsabilidade de alertar próximos consumidores. Realizei entre dos meus vibradores nesta loja que aparentemente demonstra ser respeitada e a muito bem no mercado, realizei a entrega no primeiro horário 01/03 e até o dia de hoje 16/03 nem o orçamente encaminharam. Entre diversas ligações funcionário que atendeu primeiramente disse para alguém ao seu lado: "É a Natália de novo" E assim se iniciou nossa conversa, informou que não cuida disse e o responsavel não se encontra (NUNCA SE ENCONTRA, NOVIDADE!!!) INFORMEI que estou a semana toda tentando encontra-lo e não tenho nenhum retorno, ninguem pode pegar o telefone e ligar para dar um retorno. Se quiser ligue novamente (já liguei 5 vezes e nada) e aí complementa não cuida "desse tipo de brinquedos", aos gritos não cuida de "vibradores" e não sabe de nada, só passa recado, não sei responder, se quiser é assim. Perguntei o que ele era na empresa, disse conserto brinquedos e só dei deles, com isso indaguei vc se importa com a imagem da empresa. Pois, está vendo que eu não consigo resolver meu problema a 16 dias e vc que grita, quem deveria estar gritando sou eu. Ele baixou o tom e falou é isso moça se quiser espera. Bom segunda- feira dia 19/03 estarei indo retirar meu vibradores ou toy para adultos, e eu como consultora sexualidade e com consumidores que tem problemas com seus toys nunca mais indicarei eles para nenhuma das minhas clientes.